Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

Você sabia? No último dia 02, São Benedito do Sul foi citada como a terra das Águas e da Agroecologia em uma live muito importante, que aconteceu no YouTube do CREA (Conselho Regional de Engenharia)!

A menção partiu do secretário de Agroecologia Roberto Mendes, que falou sobre a inclusão da política de Agroecologia no município de São Benedito do Sul. A live também contou com a participação de Germano de Barros (historiador e diretor da escola de agroecologia do Serta), Paulo Santana (doutorando do PPGADT/UFRPE e professor de agroecologia na escola do Serta), e foi mediada pelo debatedor Giovanne Xerofonte (engenheiro agrônomo e técnico da ONG Caatinga).

Que orgulho do reconhecimento da nossa história e de todas as maravilhas naturais que existem no nosso município!

#SãoBeneditoDoSul #PrefeituraDeSãoBeneditoDoSul

Rolar para o topo Skip to content